Procurar
Close this search box.

Município “louva” resultados de tenistas farenses

Campeonato Nacional Equipas 1ª Divisão 2017 (André Nunes, José Duarte, José Ricardo Nunes, Pedro Pereira, Terence Das, Tomás Falcão)

Equipa 1ª Divisão
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, André Nunes, José Duarte, José Ricardo Nunes, Pedro Pereira, Terence Das, e Tomás Falcão Jogou no Carcavelos Ténis entre os dias 8 e 10 de Dezembro o Campeonato Nacional de Equipas 1ª Divisão e sagrou-se pelo segundo ano consecutivo vice-campeão nacional!

Notícia Algarve Primeiro

Município “louva” resultados de tenistas farenses

Município "louva" resultados de tenistas farenses
Imprimir Partilhar por email
13-12-201712:03
O Município de Faro congratulou o Centro de Ténis de Faro pelos êxitos alcançados no passado dia 10 de dezembro, sagrando-se vice-campeão nacional de equipas masculinas da 1ª divisão de ténis 2017, num torneio que decorreu em Carcavelos.
A autarquia adianta em nota de imprensa, que “depois de ter ganho com grande dificuldade, ao Riba Clube por 3-2, os farenses venceram o Clube de Ténis do Porto pelo mesmo resultado de 3-2, perdendo somente na final com a Associação Académica de Coimbra por 4-1. A equipa renovou, assim, o estatuto de vice-campeã nacional, conquistado em 2016”.
Jogaram pela equipa do Centro de Ténis de Faro os atletas José Ricardo Nunes (capitão), Tomás Falcão, Pedro Pereira, André Nunes, José Duarte e Terrence Das.
O Município relembra que já passaram centenas de atletas pelos courts do Centro de Ténis de Faro, ao longo dos seus 33 anos de vida, sob a experiente orientação do professor Rosa Nunes – instrutor da modalidade e educador que já recebeu uma medalha de mérito do município, em 2005.
Alguns destes tenistas atingiram mesmo posições de grande sucesso competitivo, como o já retirado Rui Machado, que chegou a ser o n.º 59 do ranking mundial (2011) e José Ricardo Nunes, multi-campeão regional e nacional em diversas categorias e que, mais uma vez, foi determinante para o sucesso do seu clube.
Algarve Primeiro – Noticias algarve, jornal do algarve, ultimas noticias do algarve

Notícia Região Sul

Notícia Algarve Desporto

Notícia Sul Informação

Equipa Sub10 Mistos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Vicente Contreiras, Isabela Marincas, Bárbara Brito, Vicente Figueira e Tomás Aguiar jogou no Vilamouraténis entre os dias 18 e 19 de Novembro o campeonato regional de equipas, e sagrou-se vice-campeã regional!

Equipa Veteranos +35 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, André Nunes, Bruno Moita, Rodrigo Fragoso Fernandes, Jaime Costa, Manuel Rosendo e Telmo Sacramento jogou em Vale do Lobo entre os dias 6 e 7 e 20 e 21 de Maio o campeonato regional de equipas, ganhou e sagrou-se tricampeã regional!

Equipa Sub14 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Vicente Gregório, Tomás Falcão, Henrique Costa, Miguel Neto e José Duarte jogou em Vale do Lobo entre os dias 4 e 12 de Março o campeonato regional de equipas sub16 masculinos e sagrou-se campeã regional.

Equipa Sub12 Mistos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituida pelos jogadores, Pedro Nunes, Gustavo Guerreiro, Miguel Afonso, Bernardo Tavares, António Bernardo, Maria Paul , Inês Diogo, Isabela Marincas e Bárbara Brito, jogou no CTF o campeonato regional de equipas sub12 mistos, entre os dias 11 e 19 de Fevereiro e ficou em terceiro lugar.

Os resultados foram os seguintes: CTFaro x CTPR 23, CTFaro x CTTavira 23.

Equipa Sub14 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Daniel Maurício, Vilus Gaubus, Tiago Pereira, João Maria Soares e Tomás Santos, jogou no CTF entre os dias 11 e 19 de Fevereiro o campeonato regional de equipas sub14 masculinos e sagrou-se campeã regional.

Os resultados foram os seguintes: CTFaro x VTA 50, CTFaro x CTPR 50, CTFaro x CTLagos 50, CTFaro x JSTA 41.

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 7 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.