Município “louva” resultados de tenistas farenses

Campeonato Nacional Equipas 1ª Divisão 2017 (André Nunes, José Duarte, José Ricardo Nunes, Pedro Pereira, Terence Das, Tomás Falcão)

Equipa 1ª Divisão
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, André Nunes, José Duarte, José Ricardo Nunes, Pedro Pereira, Terence Das, e Tomás Falcão Jogou no Carcavelos Ténis entre os dias 8 e 10 de Dezembro o Campeonato Nacional de Equipas 1ª Divisão e sagrou-se pelo segundo ano consecutivo vice-campeão nacional!

Notícia Algarve Primeiro

Município “louva” resultados de tenistas farenses

Município "louva" resultados de tenistas farenses
Imprimir Partilhar por email
13-12-201712:03
O Município de Faro congratulou o Centro de Ténis de Faro pelos êxitos alcançados no passado dia 10 de dezembro, sagrando-se vice-campeão nacional de equipas masculinas da 1ª divisão de ténis 2017, num torneio que decorreu em Carcavelos.
A autarquia adianta em nota de imprensa, que “depois de ter ganho com grande dificuldade, ao Riba Clube por 3-2, os farenses venceram o Clube de Ténis do Porto pelo mesmo resultado de 3-2, perdendo somente na final com a Associação Académica de Coimbra por 4-1. A equipa renovou, assim, o estatuto de vice-campeã nacional, conquistado em 2016”.
Jogaram pela equipa do Centro de Ténis de Faro os atletas José Ricardo Nunes (capitão), Tomás Falcão, Pedro Pereira, André Nunes, José Duarte e Terrence Das.
O Município relembra que já passaram centenas de atletas pelos courts do Centro de Ténis de Faro, ao longo dos seus 33 anos de vida, sob a experiente orientação do professor Rosa Nunes – instrutor da modalidade e educador que já recebeu uma medalha de mérito do município, em 2005.
Alguns destes tenistas atingiram mesmo posições de grande sucesso competitivo, como o já retirado Rui Machado, que chegou a ser o n.º 59 do ranking mundial (2011) e José Ricardo Nunes, multi-campeão regional e nacional em diversas categorias e que, mais uma vez, foi determinante para o sucesso do seu clube.
Algarve Primeiro – Noticias algarve, jornal do algarve, ultimas noticias do algarve

Notícia Região Sul

Notícia Algarve Desporto

Notícia Sul Informação

Equipa Sub10 Mistos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Vicente Contreiras, Isabela Marincas, Bárbara Brito, Vicente Figueira e Tomás Aguiar jogou no Vilamouraténis entre os dias 18 e 19 de Novembro o campeonato regional de equipas, e sagrou-se vice-campeã regional!

Equipa Veteranos +35 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, André Nunes, Bruno Moita, Rodrigo Fragoso Fernandes, Jaime Costa, Manuel Rosendo e Telmo Sacramento jogou em Vale do Lobo entre os dias 6 e 7 e 20 e 21 de Maio o campeonato regional de equipas, ganhou e sagrou-se tricampeã regional!

Equipa Sub14 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Vicente Gregório, Tomás Falcão, Henrique Costa, Miguel Neto e José Duarte jogou em Vale do Lobo entre os dias 4 e 12 de Março o campeonato regional de equipas sub16 masculinos e sagrou-se campeã regional.

Equipa Sub12 Mistos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituida pelos jogadores, Pedro Nunes, Gustavo Guerreiro, Miguel Afonso, Bernardo Tavares, António Bernardo, Maria Paul , Inês Diogo, Isabela Marincas e Bárbara Brito, jogou no CTF o campeonato regional de equipas sub12 mistos, entre os dias 11 e 19 de Fevereiro e ficou em terceiro lugar.

Os resultados foram os seguintes: CTFaro x CTPR 23, CTFaro x CTTavira 23.

Equipa Sub14 Masculinos
A equipa do Centro de Ténis de Faro, constituída pelos jogadores, Daniel Maurício, Vilus Gaubus, Tiago Pereira, João Maria Soares e Tomás Santos, jogou no CTF entre os dias 11 e 19 de Fevereiro o campeonato regional de equipas sub14 masculinos e sagrou-se campeã regional.

Os resultados foram os seguintes: CTFaro x VTA 50, CTFaro x CTPR 50, CTFaro x CTLagos 50, CTFaro x JSTA 41.