Procurar
Close this search box.

COMUNICADO 20210120 – RESTRIÇÕES À PRÁTICA DA MODALIDADE

Federação Portuguesa de Padel

COMUNICADO 20210120 – RESTRIÇÕES À PRÁTICA DA MODALIDADE

COMUNICADO 20210120

RESTRIÇÕES À PRÁTICA DA MODALIDADE

Após a publicação do Decreto nº 3B/2021 de 19 de Janeiro, informamos todos os clubes filiados, Árbitros, Treinadores, e Praticantes Filiados (sociais e jogadores) que, a partir das 00h do dia 20 de Janeiro de 2021, a prática da modalidade está proibida em todos os clubes para todos os praticantes, salvo para a exceção prevista no Artigo 34º, nomeadamente:

a.  Treino de Atletas de Alto Rendimento (Team FPP Tour)

b.  Treino de Atletas das Selecções Nacionais (Team FPP)

c.   Competições Profissionais (Competições do Circuito Mundial ou Europeu)

 

As actuais circunstâncias sanitárias levaram a mais este retrocesso na nossa atividade mas estamos convictos que todos juntos iremos vencer mais esta batalha.

 

Assim apelamos mais uma vez a toda a comunidade padelística que cumpra com as normas impostas pelo Governo e pela DGS, para que muito em breve possamos voltar aos campos de Padel.

 

Continuaremos a desenvolver todos os esforços junto das entidades para que essa realidade se concretize o mais breve possível.

 

Aproveitamos para deixar uma palavra de solidariedade para todos os clubes e filiados nesta fase mais difícil e desejar que, apesar dos tempos conturbados em que vivemos, todos consigam ultrapassar esta fase rapidamente e voltar ainda mais fortes!

 

A Direcção

 

Comunicado – 19 janeiro 2021

PRA - cabecalho 2

COMUNICADO

No seguimento do Decreto nº 3-B/2021 de 19 de Janeiro, anexo 1, ponto 4, os courts de ténis ao ar livre e fechados (“indoor”) deverão encerrar a partir de amanhã dia 20/1, com exceção da utilização dos mesmos para treinos e competições dos atletas de alto rendimento e das seleções nacionais.

De acordo com o Decreto nº 3-A/2021 de 14 de Janeiro, artº 34, ponto 2, que não sofreu alterações, só serão permitidos a realização de treinos e torneios seniores, femininos e masculinos, equiparados à 1ª divisão / profissionais e competições internacionais, sem público e no cumprimento das orientações definidas pela DGS.

Federação Portuguesa de Ténis continuará a manter contatos regulares com as entidades governamentais, com a finalidade que a retoma do ténis aconteça o mais rapidamente possível, não deixando de salvaguardar a saúde pública.

pdfPlano de contingência

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 7 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.