LIGA DE TÉNIS CTF 2013

ligatenis2013_1

Regulamento

1- A LIGA DE TÉNIS CTF é uma competição social, organizada pelo Centro de Ténis de Faro aberta a todos os jogadores interessados. Está dividida em Liga Juvenil (sub18) e Liga de Ténis Sénior(aberto). A classificação individual é feita a partir dos encontros, cuja direcção do clube tenha conhecimento.

2- Existem 2 formas de pontuar para a Liga: encontros ocasionais que deverão ser feitos à melhor de 3 partidas até 6, com tie-break em todas, ou através dos torneios pontuais (1 torneio por mês realizar-se-ão competições essencialmente aos domingos das 9.30 às 13.30 horas, para a Liga Sénior e aos sábados das 14.30 às 17.30 h, para a Liga Juvenil. As inscrições devem ser realizadas até à véspera).

3- Este torneio termina na véspera da Festa de Natal, sendo entregues prémios aos 3 melhores jogadores, masculinos e femininos do ranking, no jantar de Natal do clube, em Dezembro de 2011.

4- A classificação geral é actualizada constantemente, podendo ser consultada na página da Internet do clube. (www.tenisfaro.com )

5- Após cada encontro ocasional os vencedores deverão enviar o resultado por email no prazo máximo de 24 horas, de forma que a classificação seja rapidamente actualizada no site do clube.

6- A participação nesta competição é gratuita para os encontros ocasionais, devendo somente os jogadores pagar o aluguer de campo e reservá-lo com um máximo de uma semana de antecedência.

7- As normas de conduta, equipamento e demais disposições respeitarão os regulamentos da F.P.T.

 

Sistema de Pontuação

Vitória nas Poules ou em jogo ocasional……………. 5 pontos

Derrota nas Poules ou em jogo ocasional………….. 2 pontos

Derrota nos Oitavos de Final………………………….. 3 pontos

Derrota nos Quartos-Final……………………………… 6 pontos

Derrota nas Meias-Finais………………………………10 pontos

Finalista……………………………………………………15 pontos

Vencedor…………………………………………………..20 pontos

 

Classificações

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 9 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.