2010

campeoes2010_1

Equipa Séniores Masculinos 1ª Divisão
A equipa do Centro de Ténis de Faro garantiu a manutenção na 1ª divisão, neste campeonato onde participam as 6 melhores equipas de ténis nacional, após vencer a euipa do Clube VII por 4-1. Jogaram pela nossa equipa: Rui machado, José Ricardo Nunes, João Coelho, Luca Barbosa, Duarte Coelho e Filipe Meireles.

Equipa Veteranos Masculinos +55

De 1 a 5 de Outubro decorreu no Clube de Ténis do Porto o Campeonato Nacional Equipas +55 em que a equipa do CTFaro classificou-se no 3º lugar. Depois de ter ultrapassado a fase de qualificação vencendo o Clube de Ténis Caldas da Rainha, na fase final venceu o Clube de Ténis de Espinho, o Clube de Ténis do Porto-Gaviões e só perdeu com o Clube de Ténis do Estoril. A equipa foi formada por JOSÉ ROSA NUNES, JOÃO GOMES, VIRGILIO ALA, MANUEL ROSENDO.

Equipa Sub10 Mistos
O Centro de Ténis de Faro, sagrou-se campeão regional de equipas Sub 10, depois de vencer as equipas da Academia de Ténis Jim Stewart por 4 1 e do Clube de Ténis de Quarteira por 5 0. Estão de parabéns os campeões João Graça, Ricardo Roque, Miguel Neto, Hugo Muñoz, Guilherme Severin, Pedro Graça, Petra Costa, Joana Luís, Carolina Sousa e o treinador André Nunes.