Procurar
Close this search box.

2008

get_imagem.php

24º Torneio de Ténis de Stª Iria 

Fazendo parte do circuito CIMA/FPT e contando com a presença de alguns dos melhores jogadores nacionais, decorreu de 16 a 19 de Outubro nos courts de ténis do Centro de Ténis de Faro o 24º Torneio de Santa Iria.

Este torneio foi ganho pelo jogador do Centro de Ténis de Faro JOSÉ RICARDO NUNES, que na final venceu um dos melhores jogadores de ténis da actualidade MIGUEL ALMEIDA de Lisboa, garantindo ao mesmo tempo entrada directa no Master’s final do Circuito CIMA/FPT.

José Ricardo que na meia final venceu por 62 64 o vice campeão nacional de Sub 18 André Caiado, levou de vencida na final Miguel Almeida pelo resultado de 64 16 63.

Este torneio teve o patrocínio da Câmara Municipal de Faro e fez parte das
comemorações da feira de Santa Iria.

33º Torneio 25 Abril

Decorreu de 24 a 27 de abril no Centro de Ténis de Faro, o 33º Torneio de ténis 25 de abril. Este torneio que faz parte do Circutio CIMA/FPT da FPT, trouxe a Faro mais de 80 tenistas de todo o país, cujos os resultados das finais foram os seguintes: em masculinos Gonçalo Falcão venceu Francisco Dias por 64  64 e em femininos Joana Pangaio venceu Ana Claro por 64 61. Este torneio teve o apoio da Câmara Municipal de Faro e integrou as comemorações do 25 de abril de 2008 do concelho de Faro.

Campeonato Regional Absoluto

 José Ricardo Nunes sagrou-se pela quarta vez campeão regional absoluto do Algarve, ao vencer na final João Coelho também do Centro de Ténis de Faro pelos parciais de 62 46  76 (5).

24 Torneio de ténis de Stª Iria

Quadro Masculino

33º Torneio 25 Abril

 

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 7 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.