2006 – 14º Faro Future Hotel Faro

get_imagem.php

Decorreu de 11 a 19 de Março, com a participação de 105 jogadores de 40 países, o evento internacional de 10.000 dólares de prize-money.

O vencedor foi o espanhol Marcel Granollers Pujol, nº 280 do ranking mundial, que na final ganhou por 61 – 75 ao alemão Tony Holzinger 440 do mundo.

Ver Resultados

Marcel Granollers “vingou” assim a sua derrota no ano passado, também na final da 14ª edição do Faro Future, após ter eliminado o melhor português em prova Gonçalo Nicau por 63 – 60, e sem nunca ter perdido um set, adivinhava-se a sua vitória final a qual se veio a confirmar. Este atleta de 19 anos treina em Barcelona onde é jogador profissional desde há alguns anos, tal como Marcus Bagadthis que passou por Faro e actualmente é top 30 mundial, Marcel poderá muito em breve ser um dos melhores do mundo. Assim Faro uma vez mais continua a contribuir para a ascensão dos melhores jogadores do mundo. O Faro Future contou com o patrocínio do Hotel Faro, Câmara Municipal de Faro, Volvo, Freguesia do Montenegro e S.Pedro.

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 9 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.