Procurar
Close this search box.

2005

get_imagem.php

21º torneio de Stª Iria

Decorreu de 21 a 23 de Outubro de 2005, nos courts deste clube a 21ª edição do Torneio de Santa Iria Integrado nos festejos da Feira de Faro e Organizado pelo Centro de Ténis de Faro.

Este torneio faz parte do Circuito de Ténis TMN e trouxe a Faro 7 jogadores que fazem parte dos dez melhores de Portugal.

Para além destes jogadores, contou com a presença de cerca de uma centena  de jogadores de todo o país e de vários espanhóis e holandeses.

A final foi disputada entre os jogadores nº 1 e 2 do ranking nacional, Gonçalo Nicau e Hugo Anão, vencendo este último por 60 e 61, sagrando-se o grande vencedor  da 21ª edição do Torneio de Ténis de Santa Iria.

Este torneio que teve o patrocínio da Câmara Municipal de Faro, tendo distribuído pelos jogadores, um prize-money de 1.750 euros.

Ver Resultados

21ª Open Cidade de Faro

Integrado nas Festas da Cidade de Faro e no circuito TMN,  o 21ª Open de Ténis, contou com a presença de meia centena de jogadores de todo o país e trouxe a Faro alguns dos melhores jogadores portugueses, como foi o caso de Rui Machado, o português melhor classificado no ranking mundial (250 ATP) e Gonçalo Nicau, jogador número 1 do ranking nacional.

Este torneio que teve como patrocinadores a Câmara Municipal de Faro e a Liberty Seguros, foi dotado de um prize-money de 2.500 euros nas provas de singulares masculinos e femininos, sendo os resultados das finais os seguintes:

SING. HOMENS – Rui Machado x Gonçalo Nicau (CTFaro) 6/2  6/2
SING. SENHORAS – Catarina Ferreira  x Inês Moura  6/4   6/0

      • Qualifying: 30 e 31 de Agosto
      • Quadro Principal: 1, 2 e 3 de Setembr

Ver quadro Masculino

Ver quadro Feminino

 

Facebook

Os nossos campos

6 Campos Ténis (2 cobertos), 7 Padel (3 cobertos) e 1 Padbol, todos com iluminação artificial.