15º Grand Prix Ténis de Praia – 2 a 4 de Agosto

15º Grand Prix Ténis de Praia – 2 a 4 de Agosto

Pelo 15º ano consecutivo o nosso clube organizou o torneio de TÉNIS DE PRAIA, que contou para o ranking mundial ITF entre os dias 2 e 4 de Agosto.

Os jogos decorreram entre as 9h e as 19h no Centro Náutico da Praia de Faro.

Resultados finais:

Mistos

Ordem de Jogos

Masculinos

Femininos

4 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Henrique Freitas e Pedro Maio falham título

Henrique Freitas e Pedro Maio falharam a conquista do título na 15.ª edição do Grand Prix Ténis de Praia, prova organizada pelo Centro de Ténis de Faro e Junta de Freguesia de Montenegro, pontuável para o ranking mundial.

Numa final equilibrada, disputada horas depois da conclusão da fase de grupos, Henrique Freitas e Pedro Maio tiveram de se contentar com os troféus destinados aos vice-campeões, uma vez que os franceses Maxence Rolland e Guillaume Sin lhes levaram a melhor, por 7-5 e 7-6 (5).

Noticia site FPT

4 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino vice-campeãs

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino terminaram como vice-campeãs o 15.º Grand Prix Ténis de Praia, prova do circuito mundial.

A dupla campeã nacional permitiu que as espanholas Eva Fernandez e Sabrina Lopez arrecadassem o título, com os parcelares de 6-1 e 6-2, na final realizada neste domingo.

Noticia site FPT

4 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Dupla Pedro Maio/Henrique Freitas na final

A dupla Pedro Maio/Henrique Freitas está na final do 15.º Grand Prix Ténis de Praia, neste domingo.

Pedro Maio e Henrique Freitas concluíram o Grupo A com o pleno de vitórias, depois do triunfo sobre o marroquino Mohamed Douri e o espanhol Cristian Ruiz, por duplo 6-0.

Na tarde deste domingo, o par campeão nacional vai discutir o título na 15.ª edição da prova do Centro de Ténis de Faro com os franceses Maxence Rolland e Guillaume Sin.

Noticia site FPT

3 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Henrique Freitas e Pedro Maio lideram grupo A

Henrique Freitas e Pedro Maio lideram o Grupo A do 15.º Grand Prix Ténis de Praia, torneio do circuito mundial, promovido pelo Centro de Ténis de Faro, junto ao Centro Náutico.

O par português, detentor do título de campeão nacional, soma duas vitórias nos encontros disputados neste sábado, cedendo apenas três jogos em quatro partidas, quando falta apenas disputar um encontro para se apurar o finalista.

Henrique Freitas e Pedro Maio ganharam os embates com os espanhóis Jesus Navarro e Rafa Ruiz, por duplo 6-1, e com Filipe Ribeiro e José Queijo, por 6-0 e 6-1.

Filipe Ribeiro e José Queijo começaram o torneio com um sucesso perante o marroquino Mohamed Douri e o espanhol Cristian Ruiz, por 7-5 e 6-4.

Noticia site FPT

3 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino na final

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino estão na final do 15.º Grand Prix Ténis de Praia, prova do ITF Beach Tennis Tour, que se conclui no domingo.

A dupla campeã nacional em título completou em primeiro o Grupo B, com duas vitórias, frente a Vera Pyrrait e Teresa Gonçalves, por 6-4, 1-6 e 6-4, e no confronto com as espanholas Grimanesa Santana e Carla Marrero, por 7-5 e 6-1.

Vera Pyrrait e Teresa Gonçalves não foram também felizes ante Grimanesa Santana e Carla Marrero, vencedoras com 7-6 (5) e 6-1.

No domingo, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino enfrentam o par primeiro classificado no Grupo A, formado pelas espanholas Eva Fernandez e Sabrina Lopez.

A dupla espanhola venceu também os dois encontros do agrupamento, um dos quais perante Victoria Ribeiro e a brasileira Marina Rebelo, que cederam, por 6-1 e 6-2.

Noticia site FPT

2 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Freitas e Maio num dos encontros inaugurais

Henrique Freitas e Pedro Maio jogam num dos dois encontros inaugurais do 15.º Grand Prix Ténis de Praia, na praia de  Faro, a partir das 9.30 horas de sábado.

A dupla campeã nacional vai jogar a primeira jornada do Grupo A, com os espanhóis Jesus Navarro e Rafa Ruiz.

À mesma hora, Filipe Ribeiro e José Queijo defrontam o espanhol Cristian Ruiz e o marroquino Mohamed Douri, igualmente em encontrro do agrupamento A.

Noticia site FPT

1 DE AGOSTO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Nove tenistas portuguesas na prova do circuito mundial

Nove tenistas portugueses estão inscritos no 15.º Grand Prix Ténis de Praia, prova do ITF Beach Tennis, no fim de semana, na praia de Faro.

Em femininos, Ana Catarina Alexandrino e Manuela Cunha,  que formam a dupla campeã nacional em título, Victoria Ribeiro, Vera Pyrrait e Teresa Gonçalves constituem o contingente português na prova no areal de Faro, junto ao Centro Náutico.

Henrique Freitas/Pedro Maio, par detentor do cetro de campeão nacional, Filipe Ribeiro/José Queijo e Sérgio Marques Luís Brito vão competir na fase de grupos.

Noticia site FPT

30 DE JULHO 15º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2019

Inscrições para a praia de Faro encerram na quinta-feira

As inscrições para o 15.º Grand Prix de Ténis de Praia, prova inserida no ITF Beach Tennis, que decorrerá na sexta-feira e no sábado, na praia de Faro, encerram na quinta-feira.

Os registos para o torneio, de 3.000 dólares em prize money, podem ser realizados através do endereço centro@tenisfaro.com

Noticia site FPT

 

Men´s Acceptance List

Women´s Acceptance List